Na manhã desta segunda-feira (7) Polícia Civil do município de Rondon do Pará tomou conhecimento, através da Polícia Militar, de um crime de homicídio que teria acontecido nas margens da BR-222. Era por volta das 7h20 quando o corpo de Luan dos Santos Silva foi encontrado nas proximidades de um frigorífico na entrada da cidade.
Homens que seguiam para o trabalho notaram a presença do corpo caído no mato. Próximo do cadáver estava uma motocicleta de modelo Honda Pop, de cor branca e placa RFX7G91, que provavelmente estava com a vítima, mas está registrada no nome de uma outra pessoa. Também no local foram achados dois estojos de munição calibre 380 deflagrados.
De primeira mão o corpo da vítima não havia sido identificado, por não portar documentos pessoais ou algo que ajudasse na identificação. Somente horas mais tarde, quando o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, o corpo foi identificado por Fernando do Nascimento Lima, patrão da vítima. Ele era morador da Rua Nova, Vila Ligação, no município de Dom Eliseu.
Leia mais:A Polícia Civil deve instaurar inquérito nos próximos dias na tentativa de esclarecer a autoria e a motivação do crime. (Luiz Carlos da Silva/freelancer)