Mayyna da Costa Parreão é suspeita de esfaquear Jeferson Gomes de Almeida, em frente a um hotel no Bairro Km 6, Núcleo Nova Marabá. Conforme a polícia, a mulher disse que o homem se recusou a pagar o combinado, após saírem juntos. Jeferson foi golpeado entre o braço direito e a região do peito e seu estado de saúde é estável.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (6) e quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Marabá.
Ainda por lá, populares deram as características físicas da suspeita, detalhes que auxiliaram para que a polícia a encontrasse na altura do Terminal Rodoviário Miguel Pernambuco (conhecido como Rodoviária do Km 6).
Leia mais:Mayyna levava a faca na cintura, ainda com resquícios de sangue, e ao ser questionada (conforme informação repassada pela polícia), ela contou que golpeou Jeferson com o objeto. Mas foi somente na Delegacia de Polícia Civil que a mulher contou a motivação do ato, alegando que o homem se recusou a pagar o valor combinado com ela, após saírem juntos.
A guarnição foi até o HMM para verificar o estado de saúde da vítima, que está estável. No registro do boletim de ocorrência, feito na 21ª Seccional de Polícia Civil, foi destacado que nenhuma testemunha da ação compareceu na delegacia após o episódio.
A audiência de custódia de Mayyna foi realizada ainda no domingo, momento em que a prisão foi convertida do flagrante para preventiva pela juíza Renata Guerreiro Milhomem de Souza. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)