Durante uma ronda da Polícia Militar pela região do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, a dupla Geibson Sousa Silva (34) e Fabrício Vidal de Melo (24) foi presa depois de descumprir a prisão domiciliar e ter, supostamente, realizado um assalto na tarde desta quarta-feira (2).
Os policiais foram acionados por uma testemunha, que afirmou ter visto dois homens em uma moto jogando fora documentos pessoais enquanto passavam pela Rua 24 de Março. De imediato, os agentes verificaram os documentos, que estavam em nome de uma mulher, e seguiram em busca da dupla.
A guarnição avistou Geibson e Fabrício ainda na motocicleta e fizeram a abordagem da dupla, que não tinha em mãos qualquer documento de identificação. No entanto, eles informaram seus nomes e os policiais constataram que eles estavam descumprindo a ordem de prisão domiciliar.
Leia mais:Além disso, após consulta da placa, os policiais identificaram que a motocicleta estava com registro de furto/roubo. Embaixo do banco da moto ainda foi encontrada uma bolsa com um smartphone e cartões de crédito em nome da mesma pessoa cujos documentos pessoais foram encontrados anteriormente.
Geibson e Fabrício receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, por sua vez, foi contatada pela polícia e confirmou ter sofrido um assalto na manhã daquele mesmo dia. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)