A equipe plantonista de Brejo Grande do Araguaia, com o apoio de policiais de Palestina do Pará, de São João do Araguaia e do Canil da Guarda Municipal de Marabá, deu cumprimento a dois mandados de buscas domiciliares por suspeita de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (2).
Posteriormente a uma denúncia anônima, os agentes constataram a ocorrência de comercialização de substâncias ilícitas em duas residências. Através da participação de dois cães farejadores, foi comprovada a “contaminação” de dois cômodos. Em uma mesa foram encontrados sacos plásticos, tesoura e fio dental, apetrechos utilizados para a embalagem dos entorpecentes.
Já no quintal de outra propriedade foi identificado um pé de maconha que foi apreendido.
Leia mais:O dono da residência não estava no local. Investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos e responsabilização criminal dos envolvidos. A Polícia Civil se apresenta atuante no combate e enfrentamento do tráfico de drogas na região de Brejo Grande do Araguaia.
“O tráfico de drogas é uma conduta que não será tolerada em nossa cidade. Entendemos que esse é um crime que traz consigo diversos delitos, como furto, roubos e homicídio. A Polícia Civil de Brejo Grande tem adotado uma postura repressiva forte contra esse tipo de delito e continuaremos com tolerância zero”, afirmou o delegado Igor Wanick. (Da Redação, com informações da Ascom/Polícia Civil)