O delegado Ronaldo Adriano Miranda de Deus assumiu, no último mês, a direção da Polícia Civil em São Domingos do Araguaia e concedeu entrevista exclusiva sobre a nova missão para o Correio de Carajás.
Durante a conversa, o policial deixou bem claro que lutará incessantemente com sua equipe para que a cidade fique cada vez mais segura. Oriundo da capital paraense e há nove anos integrante da força de segurança pública, ele já passou por outras cidades esclarecendo crimes e combatendo ações delituosas.
Perguntado sobre ser policial, Ronaldo de Deus contou que é a realização de um sonho de infância. “Eu até tenho uma irmã mais velha que também é policial, mas independentemente disso, eu sempre quis ser policial, era um sonho pra mim”, relatou.
Leia mais:Há um mês coordenando a delegacia da cidade, ele já efetuou várias prisões por roubo, tráfico de drogas, agressões, entre outras. “Embora a cidade seja pequena, ela é bem agitada e acontece muita coisa, mas minha equipe e eu estamos sempre preparados para dar respostas à sociedade e mantê-la segura”.
Ronaldo de Deus ainda deixou um recado para os “fora da lei” que insistirem em atuar no município: “A bandidagem não vai se criar aqui em São Domingos do Araguaia, quem manda aqui é o Estado representado pela força da Polícia Civil”, deixou claro. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)