A motociclista Leoneide Alves de Souza, 47 anos, morreu na manhã deste domingo (30), por volta das 8 horas, após seu veículo colidir com um caminhão dos Correios, em frente ao residencial Delta Park, na BR 230.
Para a reportagem do Correio de Carajás, o motorista do caminhão (identificado apenas como José), afirmou que estava seguindo na BR 230, saindo de Marabá, quando a motociclista realizou uma manobra que a levou para a frente do caminhão. Ele não soube afirmar se ela ia entrar ou não em um dos residenciais localizados naquela área e foi nesse momento que os veículos colidiram. José falou ainda que não foi possível frear antes do impacto, somente depois.
A lateral esquerda dianteira, do caminhão, ficou parcialmente destruída e, de acordo com informações do motorista, ele havia acabado de descarregar em Marabá e seguia para Goiânia. Segundo ele, a empresa já foi avisada do ocorrido e advogados estão a caminho do local do acidente.
Leia mais:Viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar no local. Até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Guarda Municipal atua no controle do trânsito naquela área e os veículos seguem por um desvio no Cidade Jardim. (Luciana Araújo)