Pouco mais de 300 gramas de maconha levaram Glenisson Sarmento da Silva à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (27).
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pela Rodovia PA-275 e, ao entrar na Rua Afonso Arino, no Bairro da Paz, a equipe se deparou com duas pessoas, sendo que chamou a atenção o fato de uma delas sair correndo. Para trás, ficou Glenisson, com uma sacola na mão.
Enquanto um dos policiais saiu atrás do homem que havia fugido, outros dois abordaram Glenisson. Antes mesmo de ser revistado ele já começou a se explicar, alegando que a sacola não era dele, mas sim da pessoa que fugiu, que ele identificou apenas como “Paulo”. Esse suspeito ainda não foi localizado.
Leia mais:Dentro do pacote foram encontradas 15 porções de maconha, pesando 314 gramas. A prisão em flagrante de Glenisson já foi comunicada para a 2ª Vara Criminal de Parauapebas, onde será decidido se ele responderá ao processo preso ou em liberdade. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)