Correio de Carajás

Polícia de Marabá prende suspeito de homicídio cometido em Tucuruí

Sidiclei teria atirado na vítima após ser repreendido por atirar para o alto/ Foto: Divulgação

Um crime de homicídio ocorrido em 2004 na cidade de Tucuruí teve desfecho com a prisão do acusado nesta terça-feira (25), por meio de uma troca de informações entre a 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí e a Polícia Civil de Marabá, que cumpriu mandado de prisão contra Sidiclei Guimarães da Cruz.

Os policiais da Seccional de Tucuruí conseguiram rastrear o paradeiro de Sidiclei Cruz, que se encontrava escondido em Marabá. Após descobrir o esconderijo dele, no Bairro Bom Planalto, as informações foram imediatamente compartilhadas com a Divisão de Homicídios de Marabá, que cumpriu o mandado de prisão.

Sidiclei é acusado de cometer o homicídio durante uma noite de bebedeira com amigos, em 2004, quando teria primeiro efetuado disparos ao ar, mas após ser repreendido acabou atingindo fatalmente a vítima Wesley Nunes Vieira.

Leia mais:

Sidiclei Cruz será transferido para Tucuruí, onde ficará à disposição das autoridades judiciais para responder pelo crime cometido há 19 anos.  (Antonio Barroso – Freelancer)