Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil em Jacundá deu desfecho a uma investigação criminal ao cumprir mandado de prisão contra um homem identificado apenas pelas iniciais T. K. S. S., principal suspeito de uma tentativa de homicídio. O crime, ocorrido em 09 de junho deste ano, envolveu três disparos de arma de fogo contra a vítima que também teve apenas as iniciais divulgadas: L. C. D. S. O crime aconteceu na Rua 14, nº 61, no Bairro Arraias.
Após diligências, a equipe policial concluiu as investigações e, com base nas provas coletadas, a autoridade policial decidiu representar pela prisão preventiva do investigado. O mandado foi expedido pelo juiz de direito da comarca jacundaense, culminando na operação que resultou na captura do suspeito.
De acordo com a autoridade policial responsável pelo inquérito, o investigado foi preso em casa, na Rua 29 de Dezembro, no Alto Paraíso, e não ofereceu resistência à prisão. Ele está à disposição da Justiça local e deverá ser transferido para o sistema prisional paraense, em Marabá. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: