Rosinaldo Sampaio da Cunha foi arremessado para fora da cabine de um caminhão, na Rodovia PA 275, no perímetro urbano de Curionópolis, no sudeste do Pará, e morreu. Foi só com a chegada da perícia que a real causa da morte foi constatada, o homem foi ferido com dois tiros na região do rosto antes de ser brutalmente jogado do veículo. O motorista do caminhão está desaparecido e o veículo foi encontrado na Avenida Pará, próximo a um lava-jato.
Quem atendeu o caso foi uma guarnição de Polícia Militar (PM) do município, na noite de quarta-feira (25). Conforme o relato, a vítima ainda estava com vida no momento em que os policiais chegaram ao local. Os ferimentos na cabeça de Rosinaldo não passaram despercebidos e, de acordo com informações dadas por populares que estavam por ali, o homem não tinha sofrido um acidente de trânsito, mas sim sido arremessado de dentro da cabine de um caminhão.
O condutor fugiu sentido Eldorado do Carajás, mas o veículo foi encontrado ainda dentro do perímetro urbano de Curionópolis, na Avenida Pará, em frente a um lava-jato. A polícia realizou buscas no entorno, na tentativa de encontrar o autor do crime, mas sem sucesso.
Leia mais:A Polícia Civil (PC) foi acionada e quando chegou ao local a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e confirmou que Rosinaldo tinha dois ferimentos de bala na região do rosto, além de remover o corpo
Agora, a PC deve seguir com as investigações para descobrir a identidade do autor do crime e a motivação. (Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto)