Correio de Carajás

Filme “Barbie” colore a pipoca e o corredor de cinema marabaense

O CineA terá duas sessões de pré-estreia na madrugada de quinta-feira, uma dublada e outra legendada

Até mesmo quem não é fã da boneca mais famosa do mundo, percebeu as ações de marketing que antecipam a chegada de um dos filmes mais aguardados de 2023: Barbie, “live action” (termo que define os trabalhos que são realizados por atores e atrizes reais). Com estreia marcada para esta quinta-feira, 20, a expectativa é tanta, que a rede de cinemas “CineA” (Folha 27, Nova Marabá) entrou no clima e está preparando uma experiência especial para quem for até lá conferir o filme do momento.

Quem passar pelo CineA também terá a oportunidade de tirar fotos em um cenário que recria a caixa da boneca

O Correio de Carajás conversou com Manoel Fernandes Martins Junior, colaborador do CineA Marabá, que deu mais detalhes sobre os elementos que o cinema preparou, para submergir o público no universo do filme. Além disso, o estabelecimento preparou duas sessões de pré-estreia para a madrugada de quinta-feira, 20 (o famoso “de quarta para quinta”). A 00h01, acontece a sessão dublada e a 00h30 têm início da legendada. Ambas as salas estão com ingressos disponíveis. Para comprar, acesse: https://www.cinea.com.br/comprar-ingresso

O corredor principal do cinema foi colorido de rosa, especialmente para o filme

“Teremos um corredor cor de rosa, pipoca também e um espaço especial instagramável, que simula a caixa da boneca”, revela Manoel. Além disso, graças ao frisson causado pela obra cinematográfica, a grande maioria das sessões de quinta-feira já está esgotada. “As vendas foram muito boas, temos algumas salas fechadas. O filme está muito bom, todo mundo vai gostar”.

Leia mais:
O balde de pipoca temático será vendido junto com a guloseima colorida de rosa

Ainda que o filme aparentemente tenha uma temática infantil, a classificação indicativa é de 12 anos, pois algumas cenas contêm informações não indicadas para crianças menores dessa idade. “Os pais vão precisar explicar algumas coisas depois”, comenta o colaborador. Ele também destaca que o “CineA” intenta atender seu público da melhor maneira possível. (Luciana Araújo)