A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação de duas mortes e uma tentativa de homicídio ocorridas na madrugada desta terça-feira (18), em Parauapebas. Álvaro Sousa de Oliveira e Vitor William Gomes de Sousa, conhecido como “De Menor”, foram assassinados. Além deles, Anderson José da Silva escapou por pouco, já que foi baleado em dois locais diferentes, mas sobreviveu.
O caso ocorreu por volta de 4h, na Rua Sol Poente, localizada no Bairro Da Paz. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição responsável por atender a ocorrência encontrou “De Menor” já sem vida na calçada da via pública. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo e a perícia.
Curiosos que estavam no local relataram aos policiais que Anderson e Álvaro haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
Leia mais:Posteriormente, a PM foi informada que Álvaro não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Anderson está fora de perigo. (Thays Araujo, com informações de Ronaldo Modesto)