A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte de Luziene Barbosa da Silva, de 41 anos, também conhecida como “Doideira”, em Rondon do Pará, sudeste do Pará.
O corpo da mulher foi encontrado na noite de sábado (15), na casa dela, sobre a cama, sem roupas e com uma camisa enrolada no pescoço. Luziene vivia na Rua Cláudio Moisés, no Bairro Jardelândia.
Acredita-se que ela tenha sido assassinada e que tenha sofrido violência sexual antes de ser morta, ainda durante o dia. O corpo também apresentava outros sinais de violência e havia sangue já seco em decorrência de um profundo corte na altura da cabeça.
Leia mais:Luziene era conhecida na cidade como usuária de drogas e por andar em “más companhias”, sendo vista frequentemente sob o efeito de substâncias psicoativas. Os vizinhos argumentam que a mulher havia sido violentada sexualmente em outras ocasiões.
As investigações estão em andamento pelo Departamento de Homicídios da cidade para que se descubra quem tenha cometido o crime e qual seria a motivação.
O corpo de Luziene foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá apenas na manhã de domingo (16) e o laudo necroscópico deverá apontar o que causou a morte da mulher. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)