Um homem de 32 anos, identificado como Emerson Rodrigo Gonçalves da Silva, morreu no final da tarde desta quinta-feira (13), após ser atropelado por um veículo no Km 6, em Marabá. Apesar de muitas especulações sobre a vítima ter se jogado na pista e o motorista ter fugido após o acidente, nada foi confirmado pela polícia até então.
Quem transitava pela BR-155 depois da fatalidade se deparou com a cena chocante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou dar apoio ao trânsito que ficou mais lento que o normal, no trecho para o Distrito Industrial. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Ainda não há informações sobre como exatamente ocorreu a fatalidade, embora muitos tenham levantado que Emerson teria se jogado embaixo do veículo, que esmagou sua cabeça. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar a Polícia Civil a entender o que, de fato, aconteceu, além de identificar o veículo envolvido na tragédia, já que este não parou.
Leia mais:Até o momento não se sabe se o motorista fugiu ou não viu a vítima. Uma investigação já foi iniciada pela polícia e irá apurar os detalhes. (Thays Araujo com informações de Josseli Carvalho)