A Polícia Militar prendeu, em flagrante, Jhonata Ferreira Cardoso, sob acusação de furtar dinheiro do próprio local onde trabalhava como entregador. O caso se deu por volta das 9h30 da manhã de terça-feira (11), na Folha 12 (Nova Marabá), após denúncia do gerente do comércio. Mais uma vez a tecnologia foi aliada no combate ao crime.
Segundo a Polícia Militar, o gerente do supermercado, Bruno Costa Oliveira, acionou a PM até o local e exibiu o vídeo de um arrombamento e subtração de valores no estabelecimento comercial. Nas imagens foi constatado que o entregador do estabelecimento, Jhonata Cardoso, é a pessoa que entra sorrateiramente pelo telhado do supermercado e subtrai uma quantia de dinheiro de dentro do escritório do estabelecimento, durante a madrugada de terça.
De acordo com o gerente, o suspeito só entraria no serviço às 11h40, mas ele telefonou para Jhonata e solicitou que ele comparecesse até o supermercado imediatamente, de modo que Jhonata obedeceu.
Leia mais:Ao chegar à casa comercial, ele foi confrontado pelo gerente do supermercado e também pela equipe policial. Vendo o vídeo, Jhonata confessou que de fato foi ele que realizou o furto e que o dinheiro estava em sua residência. A equipe policial acompanhou o suspeito até lá, onde ele pegou o dinheiro.
Diante dos fatos, a guarnição da PM conduziu Jhonata até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. (Chagas Filho)