Uma equipe da Divisão de Homicídios de Altamira começou a investigação para tentar elucidar um crime de homicídio registrado na tarde dessa terça-feira (11). A vítima foi identificada pelo nome de Ronildo dos Santos, de 26 anos.
O crime ocorreu por volta das 15h em um ponto de ônibus localizado no Bairro Buriti. Ronildo estava aguardando um veículo de transporte quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao local. O passageiro, sem dar qualquer chance de defesa à vítima, sacou uma pistola calibre 380 e disparou pelo menos 15 vezes. Os estojos encontrados no local confirmaram o tipo de arma utilizada. Cerca de 10 tiros atingiram Ronildo em várias partes do corpo, levando-o à morte no local. Os assassinos, até o momento desconhecidos, conseguiram escapar sem deixar rastros.
No local do crime, foram encontradas uma mochila de viagem pertencente à vítima, assim como sua carteira, documentos, uma quantia em dinheiro e uma chave. O celular de Ronildo também foi apreendido e passará por perícia.
Leia mais:A Delegacia de Homicídios de Altamira abriu um inquérito para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo assassinato. No entanto, até o momento, a autoria do crime e a motivação por trás dele permanecem um mistério. (Antonio Barroso – Freelancer)