Correio de Carajás

Embriagado, homem é preso por violência doméstica

José das Chagas apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão

Uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de José das Chagas da Silva Lopes na noite de terça-feira (4), em uma residência na Rua Gaspar Viana, Bairro Liberdade 2, em Parauapebas. No momento da prisão, o suspeito estava em posse de uma faca e precisou ser imobilizado pelos policiais.

Assim que a Polícia Militar recebeu a denúncia, uma guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou uma criança chorando em frente à residência do casal e também ouviu o barulho de objetos sendo quebrados no interior da casa.

De imediato, a guarnição entrou na residência e se deparou com José das Chagas, que apresentava claros sinais de embriaguez e carregava uma faca de cozinha. Os policiais militares, então, ordenaram que ele soltasse a arma e algemaram o suspeito, que foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Leia mais:

O suspeito foi encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que realizará o acompanhamento do caso. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)