Dois corpos foram encontrados nesta quarta-feira, 5, em uma área de lixão a céu aberto. As vítimas foram identificadas pela polícia como Cleilda Marques Pimentel e Ian Karlus Marques Pimentel, mãe e filho. O caso ocorreu em Tucumã, no sul do Estado. Os cadáveres apresentavam marcas de violência e sinais de decomposição.
O caso, que teve muita repercussão na região, já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Segundo o delegado Rafhael Machado, inicialmente, há suspeita e de que as mortes podem ter relação com o tráfico de drogas na região ou rivalidade entre facções criminosas. Todavia, outras hipóteses podem surgir no curso das investigações. As vítimas moravam na cidade de Ourilândia do Norte, cerca de 10 km de Tucumã.
A Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para coletar informações sobre a ocorrência. Os corpos foram encontrados com sinais característicos de perfurações de tiros e tortura. A mulher estava com a cabeça e um dos braços dilacerados. Já o jovem teve um dos olhos arrancados.
Leia mais:No perfil de Ian numa rede social, ele se identificava como “empresário da boca”. Informação que levanta suspeita sobre possível disputa entre facções, porém, somente o desfecho das investigações policiais poderá esclarecer os fatos.
Informações que possam colaborar com as autoridades nas investigações sobre os crimes podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita com anonimato garantido.
(Delmiro Silva/freelancer)