Correio de Carajás

Delegado baleado em Uruará morre no Hospital Regional de Altamira

Delegado Luciano não resistiu aos ferimentos/Fotos: Divulgação

O delegado de Polícia Civil Luciano Francisco Ferreira morreu no final da manhã desta terça-feira (4), após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira. Ele foi baleado na madrugada de segunda-feira (3), quando estava na Praça Municipal da cidade de Uruará acompanhado por dois investigadores.

Segundo informações da Polícia Civil, Luciano Ferreira recebeu sete tiros durante o ataque. As autoridades confirmaram que o caso está sendo investigado como homicídio qualificado.

Wilian da Costa está sendo procurado pela polícia

Desde o atentado, foram identificadas as participações de quatro pessoas no crime. Um dos suspeitos, inicialmente divulgado como Carlos Eduardo, na verdade trata-se de Werdeson da Costa. Ele também foi ferido durante o atentado e morreu nesta terça-feira. Em uma intervenção policial, Flávio Leite foi localizado no Bairro Pimentolândia na tarde de segunda-feira (3), mas resistiu à prisão e foi morto.

Leia mais:
Mateus foi preso e autuado em flagrante pelo homicídio

Por fim, os policiais conseguiram prender Mateus Eliziario da Costa, que foi autuado pelo homicídio do delegado Luciano e permanece sob custódia. As diligências policiais estão em andamento com o objetivo de localizar e capturar o quarto envolvido, identificado como Wilian da Costa. (Antonio Barroso – Freelancer)