Vanderli Pereira de Araújo, de 45 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Piçarra, no sudeste paraense, na tarde de sábado (1º), acusado de tráfico de drogas. A prisão dele foi efetuada após uma denúncia anônima pelo delegado Rodrigo Gonçalves Graças, com o apoio do delegado Edésio Ribeiro, de São Geraldo do Araguaia.
Segundo Rodrigo Gonçalves, por volta das 16h30, moradores da Vila Itaipava informaram à Polícia Civil que Vanderli, também conhecido como “Derli”, estaria cometendo drogas durante a realização Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra (Torpep). Com ele, os oficiais encontraram crack, maconha e cocaína.
Ainda de acordo com o delegado, “Derli” será encaminhado para o sistema prisional em Marabá, onde já cumpriu pena anteriormente pelo mesmo crime.
Leia mais:O delegado ainda informou que é de fundamental importância que a população contribua de forma positiva no combate a esse tipo de crime. “A Polícia Civil está monitorando constantemente movimentações suspeitas e continuará no cumprimento do seu compromisso de combate ao narcotráfico. Contamos com a colaboração da população e suas valiosas informações”, finalizou Rodrigo Gonçalves. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)