Correio de Carajás

Quatro pessoas são baleadas em Morada Nova, uma em estado grave

Um motociclista, utilizando uma balaclava, baleou quatro pessoas em frente a um supermercado localizado no Núcleo Morada Nova, em Marabá. De acordo com informações da polícia, Williams Farias Lisboa, de 25 anos, foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave. Os outros três atingidos também receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

O episódio aconteceu na noite de sexta-feira (30), quando um homem em uma motocicleta Honda Pop 100 atirou duas vezes contra Williams, atingindo-o no tórax. A contagem das vítimas, entretanto, não parou por aí. Rogério Santos Cardoso, 34 anos, foi baleado em uma das nádegas, Watila da Cunha, 27 anos, no braço, e André da Silva, 25 anos, no pé.

Leia mais:

Em situações como essa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é acionado para prestar os primeiros socorros aos feridos e levá-los até o hospital. Foi o que aconteceu com Williams, que recebeu assistência no local do crime e posteriormente foi encaminhado para o HMM, onde passou por cirurgia.

Rogério, Watila e André, por outro lado, foram socorridos por terceiros. A reportagem não recebeu informações sobre o local para onde as três vítimas foram encaminhadas.

Uma guarnição de Polícia Militar conversou com a esposa de Williams no HMM e a mulher informou que não conhece o autor dos disparos, acrescentando que o marido corre risco de morte. Apesar do estado crítico, Williams segue vivo. (Luciana Araújo)