Três jovens foram mortos com vários tiros e um adolescente baleado por dois homens que invadiram a casa onde as vítimas estavam. O triplo homicídio e baleamento ocorreu por volta da meia-noite de segunda-feira (26), em Conceição do Araguaia, sul do Estado. Conforme testemunhas, os assassinos usavam capacetes e estavam em duas motocicletas, conduzidas por outros dois comparsas que deram fuga imediatamente após as execuções.
As vítimas foram identificadas como Adão Xavier Rocha Silva Neto, de 20 anos; Juliano Vinícios Campos Slongo, de 27; os quais foram encontrados mortos no local, e Jonas Lopes de Melo, conhecido como “Labigó”, de 24 anos, que foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), porém não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.
Já o adolescente de 16 anos foi socorrido e se encontra fora de perigo. Conforme testemunhas, foram ouvidos pelo menos 15 tiros, deixando moradores da área aterrorizados. Segundo a Polícia Civil, na casa onde as vítimas foram executadas, na Rua 50, Vila Real II, área sul de Conceição do Araguaia, foi encontrado um revólver calibre 32 e uma quantidade de substância entorpecente, aparentemente crack.
Leia mais:A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. A PC não descarta a suspeita que crimes podem ter relação com o tráfico de drogas, rixas entre facções ou entre os próprios faccionados, porém, somente o a partir do desfecho das investigações será possível esclarecer os fatos. (Delmiro Silva/freelancer)