Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Jacundá prendeu um homem em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável. O processo, que envolve uma criança de 10 anos, está sendo mantido em segredo de Justiça para preservar a identidade da vítima.
Segundo as autoridades policiais, o responsável pela criança compareceu na Delegacia de Polícia Civil acompanhado da vítima. A criança relatou aos policiais que o homem a abordou em via pública e a levou para uma casa em construção. No interior do imóvel, o acusado despiu a vítima e cometeu atos libidinosos, introduzindo o dedo em seu órgão sexual. Ao término do abuso, o homem ofereceu a quantia de R$ 5,00 para que a criança não revelasse o ocorrido.
Com as informações do nome e endereço do acusado em mãos, a Polícia Civil realizou diligências para localizá-lo. O homem foi preso em flagrante delito logo após o incidente. A vítima foi encaminhada para realização de perícia e o caso continua em investigação para apurar todos os detalhes. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: