O idoso Robert Moore teve uma grata surpresa ao comemorar 100 anos de idade. No dia da festa, mais de 200 cães compareceram e fizeram fila para serem acariciados.
Segundo o “The Washington Post”, a filha Alison Moore queria que a festa fosse inesquecível e com a presença de quem ele mais amava.
Porém, devido ao pai não ter mais amigos vivos, ela decidiu trazer outros convidados especiais. Alison pediu nas redes sociais que os tutores da região levassem seus cães para que o pai pudesse acariciar os pets como sempre gostou de fazer.
Leia mais:Alison esperava que até uns vinte ou trinta cãezinhos aparecessem na casa, mas se surpreendeu quando mais de 200 cães lotaram o local.
O idoso ficou emocionado com a celebração, mas principalmente com a presença de tantos bichinhos. De acordo com o site, a festa também fez bem para outros convidados.
Um senhor que sofre de Alzheimer compareceu ao aniversário de Robert, com sua filha e seu pet. Ela contou que não o via sorrir há muito tempo: “Isso não fez apenas o dia do meu pai, mas o ano inteiro dele”, disse ao site.
O aniversário de Robert certamente foi memorável para ele e para todos os convidados da região.
(Fonte: CNN Brasil)