A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (22), dois homens suspeitos de roubarem o carro de um motorista de aplicativo no Centro de Belo Horizonte. Na abordagem, um dos autores disse que teria participado do roubo por precisar de dinheiro para comprar uma aliança de casamento para a noiva.
A vítima conta que aceitou uma corrida com destino ao Centro de BH e que os dois homens entraram no carro. Quando o motorista chegou no endereço final, os passageiros anunciaram o assalto com uma arma.
Eles levaram o veículo e deixaram o condutor próximo à Praça Sete. A polícia então foi acionada e rastrearam o veículo, localizado no bairro Maracanã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Leia mais:Os dois homens foram reconhecidos pela vítima. Em depoimento, um deles disse que precisava de R$ 1 mil para comprar uma aliança de casamento para a futura esposa. Ele disse, ainda, que teria tido frustradas outras três tentativas de roubo.
Já o outro autor disse que receberia R$ 750 de uma organização criminosa que teria encomendado o roubo do veículo. Ele não informou, contudo, quem seriam os mandantes do crime.
Na casa de um dos suspeitos, foram encontradas duas réplicas de armas em um guarda-roupas. O carro, bem como os pertences do motorista, foram devolvidos.
(Fonte: BHAZ)