O azulão marabaense enfrentou uma longa viagem até o Amazonas para enfrentar o Nacional, líder do Grupo A, do Brasileirão da Série D. O jogo é na tarde deste sábado (às 16h), na Colina.
O Águia ainda não conta com Balão, David Cruz e Wendel, que se machucaram há cerca de quinze dias e se recuperam de lesão; a previsão é de que na próxima rodada algum deles volte.
O time marabaense ocupa a segunda colocação no grupo, mas caso não traga ponto de Manaus, a situação pode começar a ficar preocupante, pois Tuna Luso e Humaitá estão na cola do Azulão.
Leia mais:Nos dois últimos confrontos dentro do Zinho Oliveira, o Águia não saiu do empate, deixou um gosto amargo de derrota. Contra o Nacional, na sexta rodada, o time desperdiçou um pênalti que daria a vitória e três pontos à equipe.
O técnico Mathaus Sodré, que volta à equipe depois de suspensão, deve levar um time parecido com o que jogou no empate de 0x0 com o Trem. O adversário vai fazer um duelo duríssimo e o Azulão terá que trazer ponto para casa.
(Márcio Aquino/freelancer)