O que seria apenas uma bebedeira entre “ex-casal” acabou de forma trágica. Cleonildo Lima da Silva, de 23 anos, foi morto com vários golpes de faca. Vizinhos da vítima relataram aos policiais militares que ouviram uma discussão na casa durante a madrugada. O crime ocorreu na manhã de domingo, 11, numa residência na Rua Rio Vermelho, centro de Xinguara, sul do Estado.
Apontada inicialmente como a principal suspeita, Maria da Cruz Silva Gomes, conhecida como “Loira”, ex-companheira da vítima, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara no mesmo dia do crime. “Loira” confirmou que estava na casa com o ex-companheiro, onde passou a noite, porém nega ser a autora do delito. A mulher prestou depoimento na unidade policial e foi liberada.
Outro homem conhecido como “Vira Olho” também foi apontado como suspeito do crime. Ele, igualmente, esteve na casa na noite do esfaqueamento, segundo testemunhas. “Vira Olho” está sendo procurado pelas equipes policiais. Testemunhas relataram aos policiais que Cleonildo, Loira e “Vira Olho” estariam desde a noite de sábado na casa da vítima ingerindo bebida alcoólica.
Leia mais:Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para apurar e esclarecer os fatos. O corpo de Cleonildo foi levado para a cidade vizinha de Rio Maria, onde velado e sepultado. (Delmiro Silva)