Rosivan Sales da Silva, um eletricista autônomo de 42 anos, morreu no último domingo (11) em um acidente de trabalho em uma fazenda na zona rural de Tailândia, nordeste do Pará. Um inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Rosivan havia sido contratado para realizar reparos em uma rede de alta tensão na propriedade rural. De acordo com informações divulgadas pelo site Impacto Notícias, de Tailândia, o profissional subiu em uma escada para alcançar a rede elétrica, mas o poste acabou quebrando e caindo, resultando na queda da vítima. Mesmo utilizando um cinto de segurança, Rosivan foi atingido na região peitoral e cabeça pelo poste.
Após o acidente, Rosivan foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele residia no Conjunto Daniel Berg e deixa esposa e filhos. O caso está sendo investigado para determinar as responsabilidades relacionadas ao acidente. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: