Correio de Carajás

PM prende terceirizado do IML de Marabá em Tucuruí

O dinheiro da vítima foi apreendido pela PM em poder do acusado

Na madrugada de sábado (3), uma ocorrência de furto na cidade de Tucuruí resultou na prisão de Agner Patrick de Souza Araújo, pela guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar. O acusado trabalha em empresa terceirizada no IML de Marabá.

Conforme a ocorrência policial, a vítima teve sua carteira porta cédula, contendo documentos e a quantia de R$ 1.217, furtada em um bar localizado no Bairro Cohab. Após o desaparecimento do objeto, o proprietário recorreu às redes sociais, divulgando o ocorrido e pedindo a devolução do pertence, mencionando um possível engano por parte do responsável pelo furto.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia conseguiu interceptar uma van de transporte de passageiros, que fazia a rota entre Tucuruí e Marabá, no domingo (4) pela manhã. Agner Araújo foi detido no veículo, na posse da carteira da vítima. O suspeito foi conduzido à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça. E a carteira com o dinheiro foi devolvido à vítima. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: