Correio de Carajás

Alvo de tiros sobrevive a atentado em casa noturna

Vítima foi alvejada em uma casa noturna no centro de Altamira/ Foto: Divulgação

Na madrugada de domingo (28), o Núcleo Integrado de Operações (NIOp 190) de Altamira, no sudoeste do Pará, recebeu denúncia sobre um crime de tentativa de homicídio ocorrido nas proximidades de uma casa noturna no centro da cidade. A vítima, Adailton Corrêa da Silva, sobreviveu. A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer os detalhes desse crime.

Após o NIOp informar o caso à Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local, onde constatou que Adailton da Silva havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estava caído. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5 horas, quando a vítima estava em uma casa noturna.

Segundo testemunhas, Adailton estava acompanhada de um grupo de amigos e havia chegado ao estabelecimento algumas horas antes. A polícia recebeu informações que sugerem que a motivação do crime pode ter sido uma dívida.

Leia mais:

Após receber os cuidados iniciais por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Até o momento, o autor dos tiros não foi localizado (Antônio Barroso – Freelancer)