Liliane Gomes de Sousa, de 40 anos, foi presa em flagrante por suposto envolvimento com tráfico de entorpecentes e exploração sexual de menores de idade. Durante a operação “Inocência Roubada”, deflagrada na noite de quinta-feira (25) pela Polícia Civil, a mulher foi alvo de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em uma casa noturna, em Redenção, no sul do Pará.
Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados foram encontrados elementos que importam à investigação sobre a exploração sexual de menores no estabelecimento “Casa da Morangão”, de propriedade de Liliane Gomes. De acordo com informações policiais, o local é um prostíbulo conhecido pela exploração sexual de menores de idade e comercialização de entorpecentes.
Além disso, acrescentam os policiais, foram encontrados variados entorpecentes e embalagens utilizadas para o tráfico nas dependências do recinto. No local, foram apreendidas 10g de cocaína, 1g de maconha e 1,6g de droga sintética aparentando ser êcstasy, substância conhecida como “bala”, uma balança de precisão, um caderno com anotações suspeitas, embalagens do tipo zip lock e aproximadamente R$ 212,00 em notas fracionadas.
Leia mais:Diante das circunstâncias, Liliane recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), em Redenção. Conforme os procedimentos legais, ela foi autuada pela autoridade policial de plantão e permanecerá detida à disposição da Justiça. (Delmiro Silva – Freelancer)