Correio de Carajás

Continua em coma bebê jogado de cama em ação policial

Continua em coma induzido o bebê que foi jogado da cama onde dormia durante uma operação da Polícia Militar do Batalhão de Curionópolis com auxílio de contingente de Parauapebas, no sudeste do Pará, na manhã da última quarta-feira, 19.

O bebê tinha apenas 13 dias quando o fato aconteceu, teve traumatismo craniano e foi transferida às pressas para o Hospital Regional de Marabá, onde está internada, acompanhada da avó materna.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação do Estado. Em comentários externados pelas internautas, todos não escondem a revolta diante do fato, por evolver um bebê com poucos dias de vida.

Leia mais:

A criança foi ferida durante uma abordagem policial na residência da família. O comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, major Wilson Moura, diz que ação dos policiais foi legítima porque eles estariam em busca de fugitivos que teriam feito um assalto na região.  (Tina Santos – com informações de Adriano Baracho e Camila Ferreira)

 

Mais informações sobre este caso na edição de amanhã do Jornal Correio.