Correio de Carajás

Envolvido em discussão tenta fugir, mas acaba morto a facadas

Rariadine Barbosa do Nascimento não conseguiu escapar dos assassinos/Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado em Tailândia, na região sudeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira, (22). A vítima, Rariadine Barbosa do Nascimento, tinha 22 anos e foi assassinada após discussão com indivíduos até o momento não identificados.

De acordo com as primeiras informações da polícia local, Rariadine foi atacado com golpes de faca. A motivação para o crime teria sido uma discussão durante uma bebedeira em um bar próximo ao local do incidente, no Bairro Vila Macarrão, região periférica da cidade.

Rari, como era conhecido, estava no estabelecimento quando a confusão teve início. Na tentativa de se defender, ele saiu correndo para se proteger, mas foi alcançado e esfaqueado em várias partes do corpo, especialmente no pescoço. Marcas de sangue ficaram pela rua. A vítima caiu em um beco próximo a uma residência, na Travessa Sucupira.

Leia mais:

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para dar suporte às investigações, encabeçadas pela Polícia Civil, que ouviu testemunhas e coletou informações para tentar identificar e prender os responsáveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.  (Antonio Barroso – Freelancer)