13:22:26A Polícia Militar de Parauapebas recebeu uma denúncia de violência doméstica no Bairro Jardim Canadá, na manhã de sexta-feira (19), por volta das 8h30. Segundo informações, uma mulher teria sido agredida fisicamente com uma arma branca e com socos, tapas e chutes pelo companheiro, Wellington da Silva Albino.
Ao chegar ao endereço informado, a polícia foi informada pelos vizinhos que a vítima já havia sido levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e que o suspeito teria seguido para o mesmo local com a intenção de “terminar o que começou”.
A guarnição então se dirigiu até o hospital e lá a vítima confirmou ter sido esfaqueada pelo homem na região do ombro e da cabeça. Além disso, a mulher apresentava outros sinais de agressão pelo corpo e uma possível lesão no joelho, motivo pelo qual seria submetida a um exame de raio-X. Enquanto ela era atendida, a polícia iniciou buscas pelo suspeito no próprio hospital, encontrando-o na parte dos fundos.
Leia mais:O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e resistência à prisão, tendo sido necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)