A Polícia Civil de Tailândia deu início a uma investigação criminal para esclarecer as circunstâncias envolvendo o corpo de um bebê encontrado sem vida no lixão da cidade na última quarta-feira (17). O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a realização de exames que possam elucidar a causa da morte.
Na quarta-feira, trabalhadores que atuavam no depósito de lixo da cidade fizeram a descoberta chocante. O corpo da criança estava em avançado estado de decomposição. Por pouco, a equipe de profissionais que realizava manutenções com tratores não passou por cima do dele, que aparentava ser de um recém-nascido do sexo masculino.
Imediatamente, os trabalhadores acionaram a Polícia Civil, que enviou uma equipe ao local para iniciar as investigações e tentar identificar a mãe da criança.
Leia mais:Enquanto os esforços investigativos estão em andamento, as autoridades fazem um apelo à população para que colabore com qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso. Para repassar informações, a população pode entrar em contato com a Delegacia de Tailândia através do número (91) 99172-8180.
(Antonio Barroso – Freelancer, com informações do Portal Tailândia)