Adevanilson de Sousa Almeida e Elber Gabriel Martins dos Santos foram presos em flagrante na zona rural de Jacundá, na madrugada de quarta-feira (17), após invadirem uma propriedade rural e cometerem um roubo.
Por volta das 5h30, o 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá recebeu um chamado informando sobre atividade suspeita na Fazenda Minas Gerais, localizada na Vicinal Moran Madeira. Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.
Uma família foi encontrada imobilizada com cordas, vítima do crime perpetrado pela dupla. Com base em informações sobre os suspeitos e a possível rota de fuga, a polícia conseguiu localizá-los e fazer a captura.
Leia mais:Durante a prisão, os agentes recuperaram duas motocicletas Honda Pop roubadas, além de uma roçadeira, quatro aparelhos celulares, dois relógios, carne bovina e R$ 105,00 em dinheiro. Os criminosos utilizaram uma arma de fogo falsa para cometer o delito.
Adevanilson e Elber foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde foram autuados em flagrante pelo crime. Ambos estão à disposição da Justiça. (Antonio Barroso – Freelancer)