A Polícia Civil de Marabá registrou três apreensões por alcoolemia nesse domingo (14), que resultaram na autuação, em flagrante, de Denilson Sousa Santos, Geraldo de Sousa Santos e Delzuito Queiroz da Silva.
A primeira ocorrência aconteceu às 15h40, na PA-150, próximo ao residencial Tiradentes, em Morada Nova. Denilson Sousa conduzia uma motocicleta quando furou o bloqueio do Detran e atingiu um policial.
Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que demonstrou que ele estava embriagado. Além dele, dois passageiros também estavam visivelmente bêbados e foram conduzidos à delegacia.
Leia mais:A segunda ocorrência ocorreu por volta das 21h30, na Folha 31, próximo ao cemitério. Geraldo de Sousa conduzia um veículo Onix branco quando se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas com um Chevrolet Cruze.
Quando a polícia chegou ao local para averiguar os fatos, percebeu que Geraldo estava com sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi conduzido à delegacia junto do condutor do outro veículo.
Já a terceira ocorrência registrada aconteceu na Folha 19, às 22h. A polícia foi acionada por populares informando que um caminhão estava fazendo zigue-zague na BR-222, sentido Praça da Criança.
A equipe policial localizou o caminhão próximo a uma lanchonete, no meio da via, paralisando o trânsito. O condutor, Delzuito Queiroz da Silva, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor alcoólico, dificuldade para falar e equilibrar-se em pé.
Após a realização do teste do etilômetro, foi comprovada a embriaguez dele, que foi autuado em flagrante e levado à 21ª Seccional Urbana para apresentação à autoridade policial. (Clein Ferreira)