A Polícia Civil de Anapu obteve sucesso na recaptura de Irlan Reis Moura, um dos suspeitos de envolvimento na morte de Débora do Nascimento Silva, de 18 anos, em julho do ano passado. Outro envolvido no crime, Rafael Moraes de Andrade, continua foragido.
Irlan Moura e Rafael chegaram a ser presos logo após o crime e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, mas devido a um equívoco, foram liberados. Em seguida, novos mandados de prisão foram emitidos pela Comarca de Anapu.
A Polícia Civil informou que Irlan Moura foi preso novamente na última sexta-feira (12). No sábado (13), um adolescente supostamente envolvido no homicídio foi localizado e apreendido pela Polícia Militar. Informações que possam auxiliar a polícia na localização de Rafael Moraes podem ser fornecidas anonimamente por meio do número 181.
Leia mais:À época do crime, Débora Silva era proprietária de um bar situado na periferia de Anapu, onde foi amordaçada, espancada e esfaqueada em 29 de julho de 2022. A motivação para o crime ainda não foi divulgada. (Antonio Barroso – Freelancer)