Correio de Carajás

Irmãs de 14 e 17 anos são assassinadas em Pacajá

As vítimas foram executadas a tiros em via pública

Uma adolescente 17 anos, com seis meses de gestação, e a irmã de 14 anos foram assassinadas a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) em uma rua de Pacajá, no sudeste paraense. A Polícia Civil está investigando o caso como um possível crime de feminicídio.

Por volta de 1h30, moradores locais acionaram os policiais civis após gritos e tiros na Rua Princesa Izabel, no Bairro Alto Bonito. Ao chegarem ao local, os investigadores encontraram as vítimas mortas no meio da rua.

As irmãs foram identificadas como Aliny Marinho Lima, de 17 anos, grávida de seis meses, e Rosiane Marinho Lima, de 14 anos. Conforme a polícia, pode se tratar de um possível feminicídio e há suspeita de envolvimento de um homem que teria relação com uma das vítimas.

Leia mais:

Após solicitar a remoção dos corpos ao IML de Tucuruí, a Polícia Civil de Pacajá abriu um inquérito criminal para investigar o caso, com o objetivo de identificar o autor do crime e esclarecer a motivação por trás dessas mortes, que abalaram os moradores da cidade nesta manhã. Ambas eram estudantes da Escola Municipal Pacajá, que suspendeu as aulas. (Antonio Barroso – Freelancer)