Correio de Carajás

Casal do tráfico é denunciado e cai com erva e pó

Na residência do casal foi apreendido 1,2kg de maconha e 31g de cocaína/ Foto: Divulgação

Uma operação realizada nesta quinta (11) por policiais militares do Setor de Inteligência e do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), em parceria com a Polícia Civil, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes em Altamira, na região sudoeste do Pará.

A ação foi desencadeada após diversas denúncias anônimas informando que um casal estava utilizando uma residência no Bairro Mutirão como ponto de tráfico de drogas.

Os agentes realizaram um levantamento que comprovou a veracidade das informações e efetuaram a prisão em flagrante do casal, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Leia mais:

Segundo as investigações, a residência deles era um ponto de venda de drogas. Durante a operação, a polícia apreendeu aproximadamente 1,2kg de maconha e 31g de cocaína, além de materiais utilizados para a comercialização e seis celulares. (Antonio Barroso – Freelancer)