Correio de Carajás

Foragido por estupro é localizado com jovem em casa abandonada

Francisco estava com garota de programa quando foi denunciado

Francisco de Assis da Mota Oliveira, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (11) em uma residência abandonada na Rua Macanaíba, no Residencial Martini, em Parauapebas. Ele estava acompanhado de uma jovem em situação suspeita e os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Ao receber uma denúncia anônima, a polícia se dirigiu ao local informado e encontrou o acusado na companhia da jovem. Após abordagem policial, ela informou que teria sido contratada para realizar um programa com o homem, mas que ainda não havia recebido pelo serviço.

Ao consultar o banco de dados, a polícia descobriu que Francisco possuía mandado de prisão preventiva aberto desde agosto de 2019, em processo que tramita na 1° Vara Criminal de Parauapebas, onde responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia mais:

Além da prisão do acusado, a polícia apreendeu um aparelho celular e uma moto Honda Fan. Francisco foi conduzido à 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil para as medidas cabíveis. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)