Correio de Carajás

Influencer é internada na UTI após ser agredida pelo ex com golpes de facão

Dani Gonçalves, como é conhecida nas redes, chegava em casa do trabalho quando foi atacada. Ela segue internada no hospital.

Influencer Dani Gonçalves foi internada após ser agredida pelo ex-namorado — Foto: Instagram/Dani Gonçalves

Uma influencer de 32 anos foi internada na UTI de um hospital de Londrina, no Paraná, após ser atacada enquanto chegava em casa, na última terça-feira (9). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que teria usado um facão para atingi-la na região da face e do braço. Conforme a mãe de Daniele Gonçalves, a filha, que voltou para o Paraná depois de mais de cinco anos vivendo em Goiânia, quase teve o braço decepado pelo homem. A Polícia Civil paranaense investiga o caso e tenta localizar o suspeito.

A mãe de Dani, como é conhecida nas redes, conta que a filha voltou a morar em Londrina com ela no final do ano passado e estava em uma fase feliz. No dia do ataque, a mulher narra que Dani chegava em casa do trabalho no final da tarde, sozinha e de carro, quando teria percebido um carro preto estacionado a poucos metros do portão de entrada.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a publicação desta reportagem.

Leia mais:

Ainda de acordo a mãe, segundo relatado pela filha, nesse momento o ex-namorado desceu do veículo com um facão, estourou o vidro do lado do motorista, em que estava Dani, e começou a golpeá-la.

“Na hora, ele cortou o rosto dela. Ela pegou e colocou o braço na frente, pra se proteger, e tentou mudar de banco, passar para o outro lado. E ele com o facão [efetuando os golpes]”, conta, acrescentando que o suspeito entrou em seu carro e fugiu logo em seguida.

“Pediu a Deus pra não morrer”

A mulher relata ainda que ouviu os gritos de Dani e, quando correu para fora de casa, a encontrou coberta de sangue e com a pele do braço “pendurada”. “Ele quase decepou o braço da minha filha. Ela me disse que, na hora, só pediu pra Deus não deixar ela morrer”, revelou a mãe de Dani, que contou estar sem dormir há dois dias por causa do ocorrido.

Um vizinho também chegou ao local do crime e ajudou a estancar o sangue que jorrava do braço e rosto da vítima. Ela foi levada para o hospital e, segundo sua mãe, passou por uma cirurgia no braço e implantação de uma espécie de plaqueta na mandíbula.

À reportagem, a mãe de Dani revelou que a filha havia terminado um relacionamento com o suspeito recentemente, mas ele não aceitava o fato. Ela disse que o homem foi para Goiânia quando Dani estava lá, e durante uma discussão, chegou a enforcá-la.

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito e informou que “segue investigando o caso e realiza todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato e localizar o suspeito”.

Revolta

A situação envolvendo Dani causou revolta nas redes sociais e a manifestação de famosos e autoridades. Pelo Instagram, a deputada federal Silvyê Alves cobrou justiça e fez um aviso ao suspeito. “Eu sei onde vc está @gabermudes!!! Se entrega… Me processe por divulgar sua imagem, eu vou acabar com vc na justiça… Essa máquina não para mais… Agressores não passarão!!!!”, escreveu.

Já a influencer Virginia Fonseca compartilhou a publicação de Silvyê e comentou: “Ainda sem acreditar nisso… conheci a Dani logo que cheguei em GO e ela é uma menina muito especial!!! Esse MONSTRO deu 2 facadas nela, uma no rosto e outra no braço que QUASE DECEPOU”, disse.

(Fonte: G1 Goiás)