O corpo da marabaense Maria da Glória Cunha Bichara será cremado em Belém, onde ela vivia, às 9 horas deste sábado, dia 6 de maio. Ela era filha do histórico vereador Raimundo Cunha (in memoriam) e de dona Maria de Nazaré Azevedo Cunha, uma família muito querida aqui na cidade. Além disso, foi casada por muitos anos com o político Evaldo Bichara.
Do casamento com ele, teve os filhos Renata Cunha Bichara Alencar, médica patologista; Evaldo Bichara filho, odontólogo e oficial do Exército Brasileiro e Larissa Cunha Bichara Ramos, advogada e nutricionista.
Consta que Glória, de 63 anos, tratava uma leucemia e estava internada desde 3 de maio. Ela faleceu nesta sexta-feira (5), por volta das 9 horas, em leito do Hospital Adventista de Belém. Ela residia em Belém há 31 anos.
Leia mais:O velório está acontecendo na Capela do Maxi Domini, na Av. José Bonifácio 1.550, na capital, desde a tarde desta sexta-feira. Após a cremação, as cinzas, por decisão da família, serão transportadas para Marabá. (Da Redação)