Correio de Carajás

Cinco são presos por tráfico de drogas e associação criminosa

Os homens foram presos na manhã de quinta-feira

A Polícia Civil desencadeou na quinta-feira (4) a “Operação Ponto Final”, em Rondon do Pará, a cerca de 130 km de Marabá, na qual foram cinco pessoas foram presas.

Os policiais localizaram, ainda, 101 petecas de crack, 50 gramas de maconha, uma pedra de crack de 10 gramas, diversos fios de cobre, um rádio comunicador, uma máquina de cartão, sacos plásticos, balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira tipo espingarda, vários celulares e uma quantia de R$ 1.287.

Os objetos apreendidos remetem ao crime de tráfico de drogas

No total, seis mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária foram cumpridos, resultando na prisão de cinco homens e um adolescente foi detido.

Leia mais:

Nas primeiras horas do dia Wesley Reis Silva, Lucas dos Santos Martins, Diogo Ribeiro da Silva, Francisco de Sousa Neto, Jhonnathan de Sousa Silva foram presos pela equipe que contou com a participação de 28 policiais civis e sete viaturas. Wesley, Lucas e Diogo já possuem passagem pelo sistema de justiça.

Conforme a Polícia Civil, a operação teve o objetivo de combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. (Luciana Araújo)