Correio de Carajás

Preso suspeito de matar mulher próximo de rodovia

Corpo de Benilde foi encontrado em 10 de abril, próximo da BR-155
✏️ Atualizado em 05/05/2023 10h49

Wancheron Alves, de 35 anos, suspeito de crime de homicídio qualificado, com sinais de feminicídio, que se encontrava com mandado de prisão decretado pela justiça, foi preso na quarta-feira (3), durante operação deflagrada pela Polícia Civil em Xinguara, sul do Pará.

Ele é investigado pela morte de Benilde Bernardo Monteiro, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado com sinais de asfixia, espancamento e estrangulamento na manhã de 10 de abril, em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-155, nas proximidades do perímetro urbano de Xinguara.

Foragido acusado de homicídio foi preso em Xinguara

Conforme a Polícia Civil, durante as investigações, a equipe policial conseguiu coletar imagens de câmeras de monitoramento e identificar o suspeito apontado como responsável pela morte de uma mulher. As imagens mostram que ele teria saído de uma seresta no centro da cidade com a vítima na garupa de uma motocicleta e, logo em seguida, voltado sozinho para a festa.

Leia mais:

O investigado teve mandado de prisão expedido pela Comarca de Xinguara. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil local deflagrou a operação dando cumprimento à decisão. Conforme os procedimentos legais, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra detido à disposição da justiça. (Delmiro Silva – Freelancer)