Correio de Carajás

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulga as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (19), em Marabá.

Assistente Administrativo: Ensino Médio completo, experiência na CTPS, conhecimento em financeiro, estoque e gestão de pessoas. Vaga para sexo masculino.

Almoxarifado – PCD: Ensino Médio completo e informática básica. Sexo masculino.

Leia mais:

Atendente de Farmácia: Ensino Médio completo, informática básica, experiência na CTPS e curso na área. Vaga para ambos os sexos.

Apontador – PCD: Ensino Médio completo, informática básica. Vaga para sexo masculino.

Almoxarifado – estoque: Ensino Médio completo, com experiência na CTPS, informática básica, de 18 a 30 anos. Sexo masculino.

Operador Logístico: Ensino Médio completo, com experiência na CTPS, informática básica, de 18 a 30 anos. Sexo masculino.

Operador Logístico: Ensino Médio completo, experiência com expedição de materiais, conferência de notas fiscais, paleteira hidráulica, empilhadeira elétrica e ponte rolante. Vaga para o sexo masculino.

Padeiro: Ensino fundamental completo, experiência na CTPS, com prática de confeitaria. Sexo masculino.

Auxiliar contábil: Ensino Médio completo ou cursando Contabilidade, informática básica, experiência na CTPS. Para ambos os sexos.

Agente de portaria – PCD: Ensino Médio completo, informática básica, com o curso de atendimento ao público. Ambos os sexos.

Operador Auxiliar: Ensino Médio completo, informática básica, com curso de atendimento ao público. Vaga para ambos os sexos.

Operador Auxiliar: Ensino Médio completo, experiência com preparação de máquinas e materiais – setup e medição de materiais, com o curso de mecânica ou elétrica. Sexo masculino.

Vendedor externo: Ensino Médio completo, informática básica, veículo próprio, CNH A/B, experiência no ramo. Vaga para ambos os sexos.

Os interessados devem procurar o Sine Marabá, localizado em frente à Praça Duque de Caxias, Marabá Pioneira, das 8h às 14h.