Dois homens foram presos nesta quarta-feira (26), em Jacundá, no sudeste do Pará, sob a acusação de estupro de crianças.
O primeiro caso envolveu Cícero Alves Noronha, que já possuía histórico de um crime semelhante. Ele foi denunciado por um parente da vítima e a Polícia Militar prontamente se dirigiu ao local indicado, no Bairro Alto Paraíso, onde conseguiu prender o acusado.
Embora ele negue a acusação, a vítima confirmou que o homem havia tocado nela. Cícero é companheiro da avó da criança, que tem a guarda judicial.
Leia mais:Já o segundo caso envolveu Fagner da Silva Pereira, detido pela Polícia Militar no mesmo dia, no Centro. O homem confessou ter tocado em partes íntimas da criança, alegando ser portador de deficiência intelectual. Com ele, os policiais encontraram fraldas de bebês, o que levantou suspeitas sobre possíveis outros crimes.
Ambos os casos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, que abriu inquéritos para apurar os crimes. Além disso, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente está acompanhando as situações para garantir a proteção e o suporte necessários às vítimas. (Antonio Barroso – Freelancer)