Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que era grande o movimento no centro do Residencial Tiradentes, em Marabá, quando um jovem identificado até o momento apenas como Rarison foi perseguido e alvejado a tiros. Na tentativa de escapar da morte, a vítima acabou caída na porta da igreja Assembleia de Deus, onde morreu.
Conforme narra uma testemunha em um dos vídeos, o crime foi registrado às 18h45 e a perseguição teria se iniciado em uma praça próxima à igreja. Outras imagens mostram a movimentação de pessoas no local e o autor destaca a insegurança que os moradores têm enfrentado.
A Polícia Militar, que esteve na cena do crime, foi informada apenas que o jovem morava há pouco tempo no residencial, cerca de dois meses, e que frequentava a igreja onde faleceu. Não se sabe, contudo, se ele estava indo para o local quando foi baleado.
Leia mais:A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o caso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também foram chamadas para a remoção e necropsia do cadáver. (Da Redação, com informações de Josseli Carvalho)