No início da noite de ontem, segunda-feira (17), por volta das 18h15, um acidente gerou grande engarrafamento na Rodovia Transamazônica (BR-230), no sentido Cidade Nova-Nova Marabá, bem perto da ponte do Rio Itacaiúnas. Mãe e filha seguiam em uma moto Biz quando foram abalroadas por um veículo Ford Ka, de cor vermelha. As vítimas do acidente são Thamyris Ranielle Souza Feitosa, de 21 anos, e a mãe dela, Leonice Souza Feitosa.
Segundo uma das testemunhas do acidente, que se identificou como Rodrigo Oliveira da Silva, o motorista atropelador estava em alta velocidade e foi identificado no local apenas como “Seu Leal”. De acordo com a mesma testemunha, o motorista deixou o veículo no local e foi embora de outro modo (a pé ou em outro veículo), mas logo em seguida um sobrinho entrou no automóvel e foi embora com o carro.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas ao local e o atendimento ocorreu até com certa rapidez, mas o estado de Leonice parecia mais preocupante, pois ela gritava bastante reclamando de dores.
Leia mais:Como a colisão aconteceu em horário de pico, quem trafegava da Cidade Nova com destino à Nova Marabá ou à Marabá Pioneira perdeu pelo menos 20 minutos preso no congestionamento.
(Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)