Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada Jacundá, no sudeste do Pará, no início da noite desta terça-feira (18). As vítimas foram identificadas como Geone de Oliveira, de 33 anos, e Gabrielle Cristiana Rocha de Barros, de 22 anos, sendo ele tio da jovem, que está internada no Hospital Regional de Tucuruí.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que os dois foram alvejados a tiros de arma de fogo calibre 9mm. Segundo informações, o tio fez a sobrinha de escudo humano na tentativa de defesa. O atirador fugiu e, segundo informações preliminares, seria um gomem conhecido como “Mimi”. A ocorrência foi registrada por volta de 18h30 em uma casa da Rua Henrique Dias, no Bairro Santa Rita.
As vítimas foram inicialmente levadas para o Hospital Municipal de Jacundá e, posteriormente, transferidas para o Hospital Regional de Tucuruí, a cerca de 180 quilômetros de Jacundá. Geone não corre sem risco de morte, enquanto o caso de Gabrielle inspira cuidados após ela ter passado por dois procedimentos cirúrgicos. A jovem foi atingida no fígado e no intestino, precisando também fazer drenagem na mão. Gabrielle está entubada e na UTI.
Leia mais:A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar a motivação do crime e tenta identificar formalmente o autor da tentativa de duplo homicídio (Antonio Barroso – Freelancer)